terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

... Em Macondo


Não sei se alguém, propositalmente ou por acaso, ainda passa por aqui, mas, se porventura este móbile azul ainda receber leitores, gostaria de divulgar uma recente publicação de dois textos meus na quarta edição da Revista Literária Macondo.

Os textos se chamam Anna, As Pessoas Boas Escutam Beethoven e Apocalypse Now, Please, e você pode encontrá-los a partir da página 49. Para fazer o download da revista no formato pdf, clique aqui.
Se preferir visualizar a edição online, o link é este.

Aos antigos leitores que ainda visitam o blog, desculpem a escassez literária por aqui nos últimos tempos. Tive um semestre bastante agitado na faculdade e tentando colocar pra frente projetos de artes plásticas que, vale acentuar, nasceram a partir do verbo e, características visuais estéticas à parte, são uma homenagem à palavra. Estes trabalhos (alguns publicados aqui nas últimas postagens) ainda estão em desenvolvimento, o que não significa que abandonei outros projetos literários. Confesso que a minha produção destes meses foi pequena, em comparação com meus últimos cinco anos de escrita, mas em breve retorno com material novo, a quem interessar possa!

Por enquanto, Macondo. Agradeço a gentileza de quem abrir o link e ler os textos, e mais veementemente a quem se dispuser a compartilhá-los...

Um abraço.

3 comentários:

Natalia Borges Polesso disse...

eu passo por aqui e eu já li os textos. =p

Natalia Borges Polesso disse...

eu passo por aqui e já li os textos. =p

Anônimo disse...

Não pare de escrever, você tem leitores sim! parabens pela publicação, você escreve muito bem!